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[STONE] Analista de Experiência Conversacional SR - Chatbot

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A Stone:

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.

Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.

Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país,  em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.

Nossa Cultura: 

Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:

 ⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. 

🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.  

🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. 

🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. 

💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega. 

Como é ser Analista de Experiência Conversacional Sênior na Stone?

Aqui na Stone, o chatbot é o principal ponto de contato com nossos(as) clientes — e você será peça-chave para garantir que essa experiência seja fluida, inteligente e eficiente. Você vai olhar para a performance do bot, entender o comportamento das interações e propor melhorias que fazem a diferença na jornada do(a) cliente.

É um papel estratégico, com espaço para autonomia e construção. Você terá liberdade para propor mudanças, investigar problemas e liderar iniciativas que conectam produto, atendimento humano, dados e GenIA. Nosso objetivo? Evoluir o chatbot com base em evidências e senso crítico apurado.

 Suas responsabilidades no dia a dia:

  • Liderar a concepção e o aprimoramento contínuo de fluxos conversacionais, garantindo que sejam coesos, eficientes e otimizados para jornadas complexas, a partir de diagnósticos aprofundados e construção de soluções estratégicas com times parceiros.

  • Transformar dados de uso e interações do chatbot em insights estratégicos acionáveis, identificando proativamente oportunidades de otimização, gargalos na experiência do usuário e alavancas de impacto para a inteligência e eficácia do atendimento automatizado.

  • Sintetizar informações complexas e consolidar hipóteses e resultados em aprendizados estratégicos, comunicando-os de forma clara e persuasiva para diferentes stakeholders, promovendo a tomada de decisões baseada em dados e a gestão do conhecimento.

  • Conduzir a implementação ágil de mudanças e otimizações no chatbot, monitorando continuamente seus efeitos, avaliando o desempenho e adaptando abordagens para garantir o alcance dos objetivos de negócio e a melhoria contínua da experiência do cliente.

O que esperamos de você:

  • Experiência com UX conversacional, chatbot ou desenho de jornadas automatizadas.

  • Conforto em lidar com dados (dashboards, planilhas, análises qualitativas e quantitativas).

  • Capacidade de desenhar fluxos conversacionais em ferramentas como Figma, Miro ou similares.

  • Forte senso crítico e olhar questionador sobre processos e indicadores.

  • Proatividade e autonomia para navegar entre áreas, propor soluções e tomar decisões.

  • Boa comunicação para construir alinhamentos com diferentes stakeholders.

  • Desejável: experiência prévia com chatbot e/ou iniciativas de atendimento digital.

 

 

Nossos Benefícios

🩺 Plano de Saúde e Odontológico

🏥 Hospital Virtual Verde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma rápida e prática

🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo

💪 Gympass

👶 Auxílio Creche - para crianças até  5 anos e 11 meses

💚 Seguro de Vida

🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)

🌴Convênio SESC

💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)

💲 Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)

💻Auxílio Remoto + Setup Inicial (exclusivo para vagas remotas)

✏  Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)

Etapas do Processo Seletivo

✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!

📷Apresentação Pessoal: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário e encaminhar um vídeo com o objetivo de apresentar sua trajetória, motivações e sonhos (exclusivo para o Processo Seletivo do time de Relacionamento com o Cliente).

📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto. 

🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Para algumas vagas, pode também ser aplicado um case técnico. 

✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.

🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.

E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀 

Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:

  • Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube.
  • Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso Blog
  • E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir no Twitter
  • Confira aqui as diretrizes do nosso Código de Ética 

 

*Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.

 

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