Como é ser um(a) Farming Operação - Retenção:
Você será responsável por garantir a permanência dos(as) nossos(as) clientes, buscando gerar valor, encantá-los(as) e retê-los(as) através do através do conhecimento detalhado das nossas soluções, da gestão de um funil comercial, do atendimento das necessidades dos(as) clientes e da realização de up- sells, cross-sells e negociações.
Principais responsabilidades:
- Atender o(a) cliente.
- Identificar oportunidades e necessidades de soluções para o negócio do(a) cliente, gerando valor.
- Atender às demandas dos(as) clientes e identificar oportunidades de up sell, cross-sell, negociações e novas frentes de negócio para a realização de vendas.
- Identificar possíveis problemas que os(as) clientes possam ter e atuar para melhoria da performance deles.
- Comunicação com o time de Produto, Risco e Atendimento para a solução de problemas, venda e implementação de novas soluções.
O que esperamos de você:
- Orientação para resultados e metas.
- Habilidades analíticas.
- Excelente comunicação e relacionamento interpessoal.
- Proatividade e resiliência para resolver problemas e sugerir melhorias.
- Organização para gerir suas atividades e pipe de clientes.
O que aumenta suas chances:
- Experiência prévia na área comercial.
- Conhecimento básico em excel.
Qual será sua carga horária e local de trabalho?
- Carga horária: De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
- Modelo de Trabalho: Híbrido, você terá atuação presencial duas vezes por semana.
- Local: Pinheiros, São Paulo/SP.